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MINI-SITE VAI MUDAR SEU 2019

MINI-SITE VAI MUDAR SEU 2019

 MINISITE
A estratégia de MINI-SITE  é antiga mas ainda é algo muito usado pois sem sombra de dúvidas traz muitos mas muitos resultados de vendas  e por isso hoje ainda ela é amplamente aplicada por profissionais do marketing digital e influenciadoras da internet.Vejamos alguns resultados :



o que são MINI-SITES ?

Um mini site é um site com poucas páginas, de 3 a 5 páginas em média.
Alguns até tem mais páginas e um blog junto, evoluindo para o que é chamado de mini blog.
Um ponto que é muito positivo, é a fácil administração de um mini site.
A única administração que você terá com mini sites será analisar o tráfego, verificar como está evoluindo (se está aumentando ou diminuindo) e aplicar estratégias ao longo do tempo, para manter ou aumentar o tráfego.
Os mini sites têm como único objetivo, a venda direta, por isso que o custo, o tempo e o trabalho dedicados são infinitamente menores que qualquer outro tipo de modelo de vendas como afiliado.
Um mini site tem a mesma aparência de um blog, com a diferença de que tem pouco conteúdo.
Há alguns até que possuem apenas uma única página, mas esse modelo não é o que eu mais recomendo.
O tipo de conteúdo dos mini sites não é conteúdo didático, você não precisa ensinar nada, mas é um conteúdo totalmente direcionado para vendas.
TU VAI QUERER VENDER O FOCO É ESTE . MAS VOCê SABE O QUE TEM DENTRO DE UM ?

Os sinais indicadores de um minisite incluem os seguintes elementos:
  1. um cabeçalho gráfico
  2. um grande título, acompanhado por um subtítulo menor
  3. utiliza um formato de carta de estilo, ou seja, utilizando termos como: De: , Data: , Caro amigo ;
  4. aborda um problema dos leitores
  5. fornece uma solução
  6. engloba técnicas de marketing de resposta direta, tais como: escassez, prova social, garantias, depoimentos e gráficos de call to action
  7. usa pacotes de produtos virtuais ou 'eCovers' para criar um maior valor percebido


PESSOAS ESTÃO GANHANDO MUITO MAS MUITO DINHEIRO COM MINISITES VEJA SÓ :













  • As pessoas que visitarão esses mini sites já estão com uma intenção muito forte de comprar, diferentemente dos anúncios, onde muitas pessoas vêm, mas nem sempre estão interessadas. Por isso que mini sites funcionam tão bem;
  • O público que está no Facebook, por exemplo, não está ali para comprar nada, por isso é necessário que muitas pessoas vejam o anúncio, para que apenas uma compre o produto. Diferentemente dos mini sites;
  • Já os mini sites recebem pessoas que fazem buscas no Google, com uma intenção muito clara de atingir um objetivo, pois elas já chegam sabendo o que querem, procurando algo específico;
  • Se essas pessoas encontram no seu mini site a resposta que procuravam, que indiquem uma solução completa (seja um e-book, um conteúdo, um curso em vídeo), ensinando o que elas querem aprender, a conversão em venda é muito maior;
  • Outro exemplo é uma pessoa que já sabe o nome de um determinado produto e procura no Google o que as outras pessoas estão falando sobre ele, pois ela já conhece o produto, já procurou informações sobre ele e está ali apenas para ter certeza de que funciona mesmo;
  • Quando essa pessoa encontra um mini site que mostra os benefícios do produto, ela compra, pois já estava a um passo de tomar essa decisão.






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